sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

PRA TE TER AQUI


Pra Te Ter Aqui (acústico)  Jammil e Uma Noites

Meu coração vive na solidão
E eu te pedindo pra voltar pra mim
Ficar do meu lado, de rosto colado,
Com corpo molhado, numa noite assim
Eu te juro, eu te daria o mundo
Pra te ter aqui


Me sinto tão sozinho
Porque não vem me ver?
Preciso de carinho
Preciso de você


Me liga, se liga em mim
Me diga, se tem mesmo que ser assim?
Meu coração vive na solidão
E eu te pedindo pra voltar pra mim


Ficar do meu lado, de rosto colado,
Com corpo molhado, numa noite assim
Eu te juro, eu te daria o mundo
Pra te ter aqui


http://www.youtube.com/watch?v=3gdnGELaSBA&feature=PlayList&p=249427243D20C8FA&playnext=1&playnext_from=PL&index=14

TRISTEZA


Tristeza

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Símbolo bastante conhecido que representa a tristeza
Tristeza ou desgosto é um sentimento humano que expressa desânimo ou frustração em relação a alguém ou algo. É o oposto da alegria. A tristeza pode causar reações físicas como depressão nervosachoroinsônia, falta de apetite, e ainda, reações emocionais, como o arrependimento.
A tristeza pode ser originada da perda de algo ou de alguém que se tinha de muito valor; esta emoção pode ser potencializada se aquele que sofre de tristeza passa a acreditar que poderia ter feito algo para recuperar ou evitar a perda, mesmo que este algo a fazer seja na prática impossível de se concretizar, e independente da vontade do triste.
É comum a tristeza ser descrita como algo amargo, ou como uma dor, ou como sentimento de incapacidade, ou ainda como algo escuro (trevas).
A tristeza pode ser a consequência de emoções como o egoísmo, a insegurança, a baixa auto-estima, a inveja e a desilusão. São emoções que, quando não são tratadas logo, podem terminar gerando tristeza, ou em casos extremos a depressão nervosa.
Não apenas sintomas psicológicos são resultantes da tristeza. Em casos de angústia prolongada o indivíduo pode passar a apresentar sintomas de hipertensão, problemas de pele e a queda e o embranquecimento precoce dos cabelos. Também o coração pode ficar fisicamente comprometido podendo levar a vítima a quadros graves: arritmia, ataque cardíaco, dentre outros problemas. A tristeza pode vir de fora para dentro; quando é gerada por elementos que circundam o indivíduo; ou de dentro para fora; quando simplesmente surge por uma inadaptação do indivíduo ao meio.